quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Caraca! Criei um blogue!

-- Eita, Cabelo! Cê criou um blogue!!

Poxa, eu queria ter feito um título só com palavras iniciadas por C. Mas blogue começa com B. Já pensou se em vez de blogue fosse "caralho"? O título seria: "Caraca! Criei um caralho!" Ia soar bem estranho, né... Pelo menos as interjeições ficariam engraçadas: "Blogue! Essa prova de Semiótica tá mais difícil que fazer arroz!" Viu, que simpático?

Bom galera, o negócio é o seguinte: criei essa pohinha aqui, não sei se vou usar, se usar, não garanto que tenha alguma frequência... Só garanto que fiquei com uma vontade muito pungente de abrir um blogue. E como na internet 'cudebebonuntendon', vim e criei esse aqui mesmo.

Quem sabe, afinal...? Talvez saia algo legal daqui. Vale a pena esperar pra ver, né mesmo?

Bom, é isso. [E quando eu estiver em casa, atualiso essa template e meus dados. É que nos PCs do Lecograf na UNAERP não dá pra fazer muita coisa. Talvez nos MACs dê, mas to com preguiça pra mudar de máquina, falou?!]

E ó...
FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário