quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Pela intentona das Amígdalas

E o professor da oficina de produção de textos exortava à sala:
– Muito bem, meus queridos! Agora vamos botar nossas amígdalas para trabalhar!
– Mas, professor! As amígdalas não escrevem, nem declamam, nem expressam sentimento!
– Exatamente por isso! Talvez esteja na hora de elas começarem.


--

Já fui assim, fazendo até as amígdalas me inspirarem... Era uma época que eu escrevia quase sem esforço. Hah, hoje em dia, ah, como as coisas mudam...

3 comentários:

  1. Muito bom, parabéns pelas postagens no seu blog
    Beijinhos a vc

    ResponderExcluir
  2. É, como as coisas mudam... eu sei bem como é!
    Se a inspiração expirou, é hora de respirar.

    ResponderExcluir
  3. Hm, Rute... obrigado pelo comentário, e pelos beijinhos também... Que eles retornem a vc.

    Pois é Gui. O negócio é respirar mesmo, porque a transpiração vai ser feroz...

    ResponderExcluir